Trocas e Devoluções
Olá, Mamãe Little Beni!
Nós prezamos pela sua melhor experiência ao adquirir um produto Little Beni e por essa razão está tudo bem se precisar trocar ou devolver sua peça.
Atenção às regras:
As solicitações devem ser feitas em no máximo até 7 dias corridos após receber seu pedido; cuidado com o prazo;
Basta entrar em contato conosco em nosso e-mail;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;
Após receber sua peça nós vamos analisá-la. Se tudo estiver certo, vamos te enviar por e-mail e você receberá um cupom personalizado para fazer uma nova compra, em até 2 (dois) dias úteis.
Caso você opte por cancelamento da compra então teremos até 5 dias úteis para solicitar o estorno junto a sua operadora de cartão ou o estorno do boleto pago.
Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento pelo WhatsApp +55 41 98840-7451.
COMO ENVIAR MEU PEDIDO PARA LITTLE BENI:
Postar via Correios
Nós criamos um Código de Postagem para sua troca ou devolução. Este código vai direto para seu e-mail.
Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.
Leve sua peça dentro da caixa original, lacrada, aos Correios. Leve também a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu pelo e-mail após preenchimento do formulário de trocas e devoluções.
Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.